quinta-feira, 26 de março de 2009

Judo- Escola Dr. Rui Grácio de Montelavar com três apurados para o nacional de Juniores

Realizou-se no pavilhão do Estádio Universitário de Lisboa, o Campeonato Nacional Juniores, prova nacional para atletas com 16,17 e 18 anos, e que contou com a presença da Escola Municipal de Judo Dr Rui Grácio – ADESintra.
Alexandre Reis classificou-se em 3.º lugar na categoria de +90Kg, garantindo o apuramento para o nacional, assim como os seus companheiros de clube, Mauro Nogueira e Inês Santos.
No “Open de Juvenis” realizado no pavilhão do Estádio 1º de Maio, em Lisboa, no final do passado mês de Fevereiro, e destinado a atletas com 12 e 13 anos o Tiago Silva ficou em 1.º na categoria de peso de -42Kg, e o Diogo Santos ficou em 3.º na categoria de peso de -60Kg. Nesta prova participaram ainda os judocas, Renato Costa, Luís Marques e Rui Janota.
Recorde-se que que a Escola Municipal de Judo Dr Rui Grácio - ADESintra é presentemente, o segundo clube do Concelho com maior número de federados (66 atletas registados no ano de 2008) e um dos melhores quando analisados os resultados desportivos dos últimos 3 anos.
(Foto: Alexandre Reis)
DR