sexta-feira, 27 de março de 2009

Golfe- Decathlon de Sintra inaugurou espaço com Fernando Seara

Com a presença de Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra, a empresa especializada em produtos destinados aos desporto e lazer- A Decathlon de Sintra - inaugurou esta sexta-feira, dia 27 Março, a loja, a Inesis Store.
Esta é a primeira loja em Portugal, um espaço de 300 metros quadrados onde espera desenvolver várias actividades como clínicas de Golfe e torneios no simulador e putting green (campo de relva artificial)
Desde os Iniciados até aos veteranos, os praticantes terão à disposição uma equipa formada e praticante de Golfe que ajudará e aconselhará nas melhores técnicas e na escolha dos melhores materiais para a prática deste desporto. Neste novo espaço, os praticantes vão encontrar uma vasta gama de tacos, bolas, calçado, vestuário e acessórios para todos todos os níveis de competição.
Na inauguração esteve presente para além do edil de Sintra, José Fonseca, Director Geral da empresa, e Pedro Massano, Director Regional da Zona Sul da Declaton.
Este novo espaço será dirigido por Stela Faria e Nuno Borges, sob a direcção de Ana Luísa Pereira, Directora da Loja de Sintra.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR