domingo, 8 de março de 2009

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Pero Pinheiro e Lourel perdem

Na realização da 24.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão de Honra da AFL, o Clube Atlético de Pero Pinheiro perdeu esta tarde no campo do Ponterrolense por 3-1 e deixou fugir uma oportunidade soberana de ficar em posição priveligiada no topo da classificação, já que o líder Oeiras voltou a perder fora, desta feita no terreno do Atlético do Tojal por 3-1.
De mal a pior, continua o Sporting de Lourel que foi derrotado em casa pelo CD da Venda do Pinheiro por 1-0, descendo para a penúltima posição da tabela classificativa com 21 pontos.
A equipa da Associação Desportiva de Oeiras mantém o 1.º lugar (46) pontos, mas agora com 1 ponto de vantagem sobre o 2.º, o Sportivo de Loures, o ganhador da jornada ao vencer em casa os cascalenses da Torre por 1-0.
O Atlético de Pero Pinheiro, é 5.º, com 42 pontos e a luta pelos lugares da subida está cada vez mais renhida. A diferença entre o 8.º classificado (Freiria) e o 1.º (Oeiras) é de apenas 9 pontos e ainda faltam 10 jornadas para o final do campeonato.