domingo, 17 de maio de 2009

Futebol- Divisão de Honra da AFL; os seis da frente ganham e deixam tudo na mesma a duas jornadas do final

Contrariamente à jornada anterior, a deste domingo, não trouxe alterações na tabela classificativa na Divisão de Honra, uma vez que os seis primeiros da classificação não se deixaram surpreender e mantiveram por isso as mesmas posições e as distâncias entre si.
O líder Oeiras, venceu no "municipal" a Torre por 3-1, o Loures (2.º) foi a Lourel ganhar pelo mesmo resultado. O Atlético do Tojal (3.º) ganhou em casa ao Tires (2-0), o Atlético do Malveira (4.º) garantiu os mesmos números na vitória frente ao Freiria, e finalmente, o Atlético de Pero Pinheiro que conseguiu o resultado mais desnivelado da tarde ao vencer fora o Encarnacense por 4-1.
Nos restantes resultados, o destaque vai para a vitória fora do Recreativo Águias da Musgueira (1-0) no terreno do Bucelenses que atira o clube de Bucelas para a zona de despromoção, para onde voltou a cair o Sporting de Lourel.
A próxima jornada vai ter as atenções viradas para o "escaldante" Loures- Atlético do Tojal, na decisão do 2.º lugar, com o Malveira (joga em Ponte de Rol) e o Pero Pinheiro (recebe o Bucelenses) atentos ao resultado final...