sexta-feira, 15 de maio de 2009

Futsal- Campeonato nacional da II Divisão com decisões da subida na última jornada

Sporting de Vila Verde a um ponto do sonho e da festa!
Neste sábado, dia 16, todos os caminhos vão dar ao pavilhão de Vila Verde no concelho de Sintra. Pelas 16,00 horas dá-se o pontapé de saída para o encontro entre o Sporting Clube de Vila Verde (1.º classificado com 55 pontos) e o Grupo Desportivo Ismailitas (3.º com 52), com os lisboetas do Onze Unidos (2.º com 54) atentos ao desenrolar dos acontecimentos, já que perderam a liderança na jornada anterior e têm uma cartada difícil em terras de D. Dinis, frente ao Amarense, no distrito de Leiria.
É uma jornada do tudo ou nada para os três da frente na luta pelos dois lugares da subida, e pelo título de campeão, onde uma das equipas vai (ingloriamente) ficar de fora já que foram as melhores ao longo de toda a prova.
Ao conjunto orientado por Miguel Monteiro basta apenas um empate, já que em caso de derrota e vitória do Onze Unidos em Amares, fica em desvantagem no confronto directo com o Ismailitas, já que perdeu no confronto da 1.ª volta.
Por todas as razões, e mais uma, a da possivel festa da subida, espera-se casa cheia, no pavilhão de Vila Verde, numa jornada que será também de consagração ao jogador Tuca, o melhor marcador do nacional da II divisão.