quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futsal- Rio de Mouro vende direitos ao Dramático de Cascais


Tal como o jornal Sintra Desportivo havia adiantado na edição em papel do dia 12, integrada na página de reportagem sobre o Vila Verde e os clubes concelhios na II divisão nacional, o Rio de Mouro que desceu à III divisão e vai acabar com a equipa de seniores, propôs vender os direitos de participação no respectivo campeonato na próxima época. Embora se constassem alguns nomes, entre eles um clube do concelho de Sintra, é agora oficial que será o Dramático de Cascais a ocupar o lugar do Rio de Mouro, caso seja aceite pelas instâncias do futebol nacional.
Recorde-se que a equipa cascalense esteve na luta pela subida ao escalão terciário, falhando esse objectivo por pouco, estando classificada na 3.ª posição com 54 pontos. mais dois que o clube de Agualva, o Novos Talentos (4.º) e que se encontram no pavilhão da Abelheira no fecho do campeonato para decidir quem fica com o último degrau do pódio no que concerne à Divisão de Honra da AFL.
A duas jornadas do final ainda está por decidir o campeão da Divisão de Honra, uma vez que a União Progresso da Venda Nova que lidera a prova soma 68 pontos e o CPCD, 65.