segunda-feira, 4 de maio de 2009

Futsal feminino- II divisão da AFL; União Mucifalense perde em casa no fecho do campeonato

Tranquilas na tabela classificativa (5.º lugar), a União Mucifalense recebeu no fecho do Campeonato Distrital da II divisão da AFL, no seu pavilhão a equipa lisboeta do Grupo Desportivo Onze Unidos e perdeu por 3-2, num jogo arbitrado por Nuno Miguel Costa.
As visitantes chegaram ao 2-0 ainda não estavam decorridos dez minutos de jogo, e Elisabete Silvestre ainda reduziria para 1-2. Todavia antes do intervalo, a turma do Bairro da Graça voltaria a marcar, uma vantagem parcial de 3-1 que levou para as cabines.
No segundo tempo, as raparigas orientadas por José Romão conseguiram equilibrar a contenda e marcaram por Patrícia Proença. Todavia, até final o Onze Unidos guardaria a vantagem (2-3), uma vitória que daria para subir mais um degrau na tabela classificativa, terminando em 6.º lugar com 30 pontos.
Quanto à equipa da União Mucifalense, terminou a prova em 5.º lugar com 36 pontos, uma classificação bastante honrosa tendo em conta as limitações de treino devido à disponibilidade de horários do pavilhão do clube da freguesia de Colares.
Sobe à 1.ª divisão o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, laureado com o respetivo título de campeão distrital da AFL.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR