terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Futsal- Juniores da AFL; "MTBA" joga o primeiro lugar na Série-3 da III Divisão

A partida entre o Grupo Desportivo M.T.B.A., e o Manique de Baixo (Cascais), referente à 7.ª jornada (última da 1.ª Fase) do Campeonato Distrital da III Divisão da AFL, em Futsal, foi antecipada para as 15h30, do próximo dia 9 de Janeiro.
A equipa da freguesia de S. João das Lampas lidera a Série-3, em igualdade pontual (15 pontos), com as equipas do União de Alfornelos, e UP Venda Nova, ambas da Amadora. Estes três clubes já garantiram a passagem à 2.ª Fase, onde se discutirá a subida de divisão, com a Sociedade de Santa Susana e Pobral a ficar de fora da prova (4.º lugar e 9 pontos).
Assim, o encontro entre a equipa orientada Alcino, e a de Manique, vale pela defesa do 1.º lugar na Série-3 por parte do MTBA.
Recorde-se que na Série-1, estão apurados, o Centro Ribamar, Associação Cultural da Arroja (Odivelas), e Clube Desportivo Cardosas (Arruda dos Vinhos).
Na Série-2, o Académico de Ciências e Liberdade FC já garantiram a apuramento, enquanto que Tunelense e Bairro D. Leonor vão definir na última ronda qual deles vai jogar a subida.