domingo, 28 de março de 2010

Atletismo- Grande Prémio Joaninhas de Leião; Lourel repete vitória com Rodrigo Nel

Correu-se esta manhã, na localidade de Leião, na freguesia de Porto Salvo, o "Grande Prémio Joaninhas" prova pontuável para o "Troféu CMO- Corrida das Localidades" já na 28.º edição.
No escalão de Benjamins-B, Rodrigo Nel, do Grupo de Atletismo de Lourel (dorsal 3201 na imagem) repetiu a vitória no quadro competitivo de Oeiras, somando mais uma vitória para o atletismo sintrense.
No mesmo escalão, Alexandre Rodrigues (dorsal 3373 à esquerda) classificou-se no 3.º lugar, acabando assim o grupo de Lourel com dois representantes no pódio.
Quanto a outros atletas sintrenses na prova, registe-se também o 7.º lugar de Nuno Carraça (URCA) em seniores masculinos, e o 5.º lugar de Delindo André, do mesmo clube, no escalão de M45.
Colectivamente, pontuaram 32 equipas, com a vitória a pertencer ao Linda-a-Pastora Sporting Clube, e o Sporting da Reboleira e Damaia (9.º lugar) a obter o meslhor resultado "Extra-concelho".
ADR "Mente Traquina" do Casal do Cotão (16.º), Grupo de Atletismo de Lourel (17.º) e URCA (20.º) foram os melhores do concelho de Sintra.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR