domingo, 7 de março de 2010

Futebol- 1.ª Divisão da AFL; "Os Montelavarenses" ganha, e recupera pontos

Na 20.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão da AFL (Série-2), o Clube de Futebol "Os Montelavarenses" voltou a jogar em casa e desta vez não se deixou surpreender como aconteceu na ronda anterior. Porém, a equipa do Encarnação e Olivais impôs sempre muito respeito até final, chegando ao intervalo a vencer por 1-2.
O clube de Montelavar marcou aos 15 minutos por Nuno Pereira, num excelente remate de cabeça, para dois minutos volvidos, Ruben Salgado ter defendido um penalty, adiando o empate da turma visitante que chegaria três minutos volvidos. Acentuando a pressão ofensiva, o clube da zona oriental de Lisboa chegou á vantagem num golo soberbo de fora da área que não deu hipóteses a Salgado.
"Montelavarenses" a virar o resultado
No segundo tempo, Weber, de penalty não perdoou, colocando o resultado em 2-2, para Filipe desfazer a igualdade e colocar a turma de Tito Sampaio na frente do marcador, resultado que se manteria até final.
Com os empates dos principais concorrentes, União Mucifalense e Santo António de Lisboa, a equipa de Montelavar voltou a aumentar a vantagem na liderança, que é agora de 8 pontos sobre o 2.º, e de 15 sobre os 3.ºs, já que o Ginásio de Agualva ao vencer nesta jornada, igualou o Santo António, somando agora 31 pontos.
RESULTADOS
URD Algés (2-1) Mem Martins SC
Carcavelos (2-0) Atl. Porto Salvo
Damaiense (1-3) Gin. Agualva
SL Olivais (2-3) Santa Iria
A. Camarate (2-1) Fontainhas
Assoc. Torre (0-0) Santo António Lisboa
Águias Musgueira (2-2) União Mucifalense
"Os Montelavarenses" (3-2) Encarnação e Olivais
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR