quarta-feira, 3 de março de 2010

Futebol- 1.ª Divisão da AFL; União Mucifalense recupera desvantagem com Associação da Torre

FAÍSCA (s) FIZERAM ABANAR A TORRE..
«Foi um daqueles jogos em que tudo nos correu mal, apesar de conseguirmos chegar ao empate» começou por desabafar ao Sintra Desportivo, o treinador da equipa da União Mucifalense, José Carlos (na foto), que explicou porquê: «marcámos na nossa baliza, ficámos a jogar com 10, e a perder por 2-0, e tivemos ainda uma arbitragem que nos foi castigando com dualidade de critérios ao longo do jogo».
No campo Engenheiro Álvaro Carvalho, a União Mucifalense chegou ao intervalo a perder por 0-1, ficando ainda mais em desvantagem quando os cascalenses da Torre chegaram ao 0-2. E foi com menos uma unidade em campo que a turma do Mucifal chegaria ao empate com dois golos de FAÍSCA, uma divisão de pontos que acaba por ser o mal menor, devido às contrariedades já enunciadas pelo técnico do emblema do concelho de Sintra.
Dos resultados da ronda, registe-se a derrota (1-2) do líder, "Os Montelavarenses" em casa frente ao Águias da Musgueira, a reduzir a vantagem sobre a concorrência - ainda assim confortável- que passou para 6 pontos sobre o 2.º classificado (Mucifalense), e 10 do Santo António de Lisboa (3.º classificado).
RESULTADOS
Santa Iria - Damaiense 2 - 3
Gin. Agualva - Carcavelos 1 - 0
Fontainhas - SL Olivais 1 - 2
Porto Salvo - URD Algés 1 - 1
"Os Montelavarenses" - RA Musgueira 1 - 2
Encarnação e Olivais - Mem Martins SC 1 - 1
U. Mucifalense - Associação Torre 2 - 2
Santo António - Águias Camarate 3- 0 .