quarta-feira, 7 de abril de 2010

Academia de Dança de Belas promove "Oficina de Dança" durante três dias

A Academia de Dança do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas (CCRDB) promove durante os dias 9, 10 e 11 de Abril uma Oficina de Dança, nas instalações do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas.
Todos os interessados terão oportunidade de participar em 3 (três) dias intensivos com variados workshops de dança, expressão corporal, práticas palco e componente de espectáculo, tudo isto nos dias 9, 10 e 11 de Abril das 9h30 às 17h30 nas instalações do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas, e que incluirá workshops de ballet, dança contemporânea, sevilhanas, hip hop, dança oriental, ladies styling, broadway jazz, funkyjazz, breakdance, danças de salão, expressão corporal e práticas de palco. Esta é uma actividade que pretende desenvolver a expressão corporal e a criatividade, possibilitar o contacto com diversos estilos de dança, ampliar as bases técnicas dos alunos em diversos estilos de dança, desenvolver a mobilidade física e a coordenação motora, possibilitar o convívio em grupo e estabelecer relações interpessoais e por fim fomentar o gosto pela arte.
Serão três dias repletos de diferentes actividades, e que são uma oportunidade para todos aqueles que têm gosto pela dança e que pretendem alargar o seu conhecimento por diferentes estilos de dança.
Recorde-se que a Academia de Dança inaugurou a 10 de Janeiro de 2009, e tornou-se num espaço multicultural que oferece à população variadas modalidades de dança, ginástica, expressão corporal e movimento.e conta já com cerca de 160 membros inscritos nas diversas modalidades (Ballet, Danças de salão, Hip hop, Funkyjazz, Dança oriental, Capoeira, Fitness). Para além das aulas semanais, a Academia de Dança promove festas de aniversário, exibições, workshops temáticos, aulas abertas durante toda a época desportiva.
Com aulas regulares de 2.ª a Sábado, adaptadas por escalões de idades, objectivos e gostos, a Academia de Dança CCRDB será um espaço para todos aqueles que gostam de dançar, conviver e alcançar o bem-estar físico e emocional.