quinta-feira, 8 de abril de 2010

Automobilismo- Paulo Neto/Daniel Amaral no Rali Serras de Fafe

O Rali Serras de Fafe, que se disputa nos próximos dias 9 e 10 de Abril, será a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis, na qual Paulo Neto/Daniel Amaral esperam obter um bom resultado, apesar da pouca experiência em provas de terra.
Apesar de já ter evoluído a sua condução nas provas de asfalto, o piloto sintrense, Paulo Neto tem agora o novo desafio, e que passa por enfrentar os troços de terra do Rali Serras de Fafe, piso onde tem pouca experiência e no qual já não corre há um ano.
Ao volante do Citroen C2 R2 Max, a dupla Paulo Neto/Daniel Amaral acredita num bom resultado, dizendo o piloto que “sou um dos poucos pilotos nesta prova que pouco conhecimento tem dos troços, ao contrário dos nossos adversários que já o disputam há vários anos. É uma prova longa, bem estruturada, que nos permitirá evoluir ao longo do dia”.
Por isso em termos de objectivos, Paulo Neto diz ainda que “é difícil saber em que lugar nos podemos posicionar. Sei que é uma prova rápida onde normalmente existem muitas desistências, pelo que temos que contar com todos os factores para chegarmos a um bom resultado. Por isso, o primeiro objectivo passa por terminar a prova, pelo que se chegarmos ao pódio entre os C2 R2 Max já seria muito bom”.