domingo, 25 de abril de 2010

Futebol- 1.ª Divisão da AFL; “Os Montelavarenses” adia a festa da subida

Frente ao último classificado, da Série-2, o Clube de Futebol “Os Montelavarenses” não foi além de um empate sem golos, adiando a festa da subida de divisão, uma vez que ficam a faltar 4 jornadas para o final do campeonato, e a vantagem para o 3.º classificado, é de 12 pontos, bastando por isso um empate nos próximos jogos para concretizar o sonho de subir à divisão principal da Associação de Futebol de Lisboa.
BANCADAS CHEIAS DE ENTUSIASMO
Os sócios de adeptos do clube de Montelavar encheram praticamente as bancadas do campo do Vimal, nas esperança de poderem partilhar com jogadores, dirigentes e treinadores a tão almejada festa no final do jogo. E não por falta de entusiasmo e apoio que a equipa não chegou à vitória frente ao Atlético de Porto Salvo que luta desesperadamente para não descer de divisão.
A ansiedade acabou por trair os jogadores que perderam inúmeras ocasiões de golo, acabando até por terminar o encontro com menos uma unidade por expulsão de Serginho que se envolveu em picardias com um jogador da turma visitante que também terminou com 10.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR
RESULTADOS
SL Olivais 1-3 Damaiense
Camarate 2-1 Carcavelos
Assoc. Torre 1-4 URD Algés
Águias Musgueira 1-1 Mem Martins SC
U. Mucifalense 2-2 Gin. Agualva
Santo António Lisboa 2-1 Santa Iria
Fontainhas 1-2 Encarnação e Olivais
"Os Montelavarenses" 0-0 Porto Salvo