sábado, 3 de abril de 2010

Associativismo- João Paulo Teixeira reconduzido na presidência do Progresso Clube

Eleito na noite de 4.ª feira, dia 31 de Março em Assembleia-Geral da colectividade de Algueirão Mem Martins, João Paulo Teixeira continua por mais dois anos (biénio 2010-2012) à frente dos destinos do Progresso Clube.
Na Direcção, Nelson Santos mantém a vice-presidência, Dalila Viegas deixou o lugar de directora desportiva e assumiu a outra vice-presidência. Os restantes elementos da Direcção são novos nos Órgãos Sociais do Progresso Clube: Mafalda Carvalho, secretária-geral; Claudino Pires, director para as instalações; Gabriel Mendes, director para a cultura; Luís Soares, director desportivo; Ricardo Valentim, director financeiro; e Susana Barreiros, directora de eventos.
Nos Órgãos Sociais do Progresso Clube, Luís Patrício mantém a presidência da Mesa da Assembleia-Geral e Ana Santos é a nova presidente do Conselho Fiscal.
Para o presidente reconduzido, «os objectivos do mandato anterior, a estabilização financeira e incrementar o número de novos sócios e praticantes foram atingidos. Neste mandato, sem abandonar a mesma linha de rumo, a principal preocupação será melhorar as condições e o bem-estar dos sócios e praticantes do Progresso Clube”.
(Foto: Cortesia Marques Valentim)