segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1.ª Jornada da Taça de Portugal de Danças de Salão: André Madeira e Micaela Nicolau vencem 1.º lugar – juventude intermédio (Latinas)

A Sociedade Filarmónica de Instrução e Recreio Familiar de Lameiras participou na primeira jornada da Taça de Portugal de Danças de Salão que decorreu a 22 de Janeiro em Benfica do Ribatejo, em Almeirim. 

A prova foi organizada pela Federação de Dança Desportiva. O grande premiado foi o par André Madeira e Micaela Nicolau que conquistou o primeiro lugar na categoria juventude intermédio na vertente latinas. Os restantes pares da SFIRF Lameiras presentes no concurso obtiveram o quarto lugar, Eduardo Pereira e Vanessa Costa, na mesma categoria e vertente que os primeiros premiados. Na categoria juventude iniciados, Miguel Pires e Daniela Ferreira conseguiram segundo lugar e na categoria juniores II iniciados, Rodrigo Gaspar e Iara Neto também conseguiram o segundo lugar.
Em Fevereiro irá decorrer o 1.º Ranking em Standard e Latinas, no Complexo Desportivo Municipal de Grândola, no Alentejo. A SFIRF Lameiras irá estar presente com cinco pares. Juventude Intermédios (Latinas): Eduardo Pereira & Vanessa Costa; André Madeira & Micaela Nicolau. Juventude Iniciados (Latinas): Miguel Pires & Daniela Ferreira. Juniores II Iniciados (Latinas): Rodrigo Gaspar & Iara Neto; Rafael Heleno & Rita Valério. Os interessados em acompanhar os dançarinos sintrenses, poderão informar-se na SFIRF Lameiras sobre as condições de transporte visto que será disponibilizado um autocarro para transportar os apoiantes.