domingo, 5 de julho de 2009

União de Nafarros encerrou época desportiva em franco convívio

A direcção da União Desportiva e Cultural de Nafarros promoveu durante a tarde deste domingo, o convívio de encerramento da época desportiva, ocasião para agradecer aos treinadores, seccionistas e patrocinadores, os apoios dispensados ao longo de toda a época.
A "Tia Alice" (na foto) que faz as deliciosas filhós, as sandes para os atletas entre muitas outras tarefas da cozinha, foi uma das homenageadas, assim como a Junta de Freguesia de S. Martinho de Sintra, através do seu presidente Adriano Filipe. «Fui bastante feliz aqui em Nafarros. Fizeram-me Sócio de Mérito, convidaram-me inúmeras vezes para acompanhar a equipa às Ilhas, quando entrei para a Junta de Freguesia já cá tinha muitos amigos, mas agora que estou de saída, deixo muitos mais» sublinhou na sua (improvisada) intervenção.
Também o presidente do clube, Orlandino Martins deixou uma mensagem de esperança para a próxima época, mas também um lamento. «É uma pena que o Adriano Filipe deixe a Junta de Freguesia -uma vez que não vai ser candidato nas próximas eleições- por ser uma pessoa que esteve sempre disponível para a judar o Nafarros como os outros clubes, tanto quanto sei. Na próxima época, vamos a ver como virão os apoios, mas posso adiantar que vamos ter equipas em todos os escalões, assim como vamos manter o projecto do hóquei feminino».
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR