Na classificação de sub-23, a vitória foi para Fábio Silvestre (Gessical-Fonotel, no Prémio da Montanha ganhou Sérgio Sousa (Boavista FC), nas Metas Volantes, César Fonte (Cartaxo- Capital do Vinho), e no Combinado, Tiago Machado (Boavista FC).
Por equipas, a vitória foi para o Centro de Ciclismo de Loulé, com 18 pontos (5h26m12 seg.), seguido do Centro de Ciclismo de Loulé (20) e mt., e Clube de Ciclismo de Paredes (3 pontos).
Dos 75 corredores inscritos, terminaram a prova 61 ciclistas, com João Caetano (Gessical-Fonotel), o último a cortar a meta em Nafarros.
Entre o vasto pelotão, algumas figuras da modalidade, como Sérgio Paulinho (Astana), 33.º classificado, e Nuno Ribeiro, recente vencedor da Volta a Portugal que entrou na 44.ªposição e cerca de dois minutos do vencedor.
Na cerimónia da entrega de prémios, marcaram presença os presidentes da União de Nafarros (Orlandino Martins) e da Junta de Freguesia de S. Martinho (Adriano Filipe), para além do vereador da CMS, Luís Duque, entre outros convidados.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR