quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Futebol- Selecção nacional femimina "A"; União 1.º de Dezembro com seis convocadas

A guarda-redes da equipa do 1.º de Dezembro, Telma Xavier é uma das surpresas na convocatória da seleccionadora nacional, Mónica Jorge, para o estágio de preparação de três dias que a Selecção Nacional Feminina “A” vai realizar, entre os dias 16 e 19 de Agosto, no Estádio Nacional, numa lista de 21 jogadoras, com a equipa de S. Pedro de Sintra a ser a mais solicitada, uma vez que para além de Telma, foram chamadas, Ana Valinho, Carla Couto, Carolina Mendes, Filipa Galvão, e Inês Borges.
A lista de Mónica Jorge é dominada pelas jogadoras das equipas nortenhas, já que das equipas do Sul, foram convocadas apenas, Elsa Ventura e Susana Dias (Odivelas FC), Jamila Marreiros (Escola Futebol Feminina de Setúbal), para além das atletas de Sintra já referidas.
Este será o arranque da selecção portuguesa na presente época, e que marca paralelamente o início da preparação da nossa Selecção para a exigente fase de apuramento para os jogos do Grupo 7 de apuramento para o Campeonato do Mundo Alemanha-2011, que tem o início a 23 de Setembro, em Itália.