quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Futsal- Sporting de Vila Verde derrota Olivais em jogo treino

No seu terceiro jogo-treino da pré-época, o Sporting Clube de Vila Verde venceu esta quarta-feira, dia 26, o Sport Lisboa e Olivais por 4-3, a primeira vitória da equipa de Rodrigo Barreiros, depois da derrota caseira frente ao Onze Unidos, e o empate no recinto do Fundão.
Todavia, foi a equipa de Luis Alves que inaugurou o marcador aos três minutos de jogo, por Pedro Ferreira, para o australiano Miles que se encontra à experiência em Vila Verde empatar. Dário voltou a dar vantagem aos visitantes, Bruno Cardoso empatou de novo. Dário bisaria a seguir (2-3). Um auto golo de Bibi deu o empate, para Diogo marcar o tento da vitória depois de uma brilhante jogada de Vasco.
O Sporting de Vila Verde iniciou a partida com: Libâneo (ex- Vitória dos Olivais); Cardoso (ex-Sassoeiros), Hugo (ex- AMSAC), Vasco, e Diogo.
Refira-se que do plantel da época passada ficaram apenas 4 atletas (Dino, Capelas, Diogo e Vasco), havendo até esta altura dez reforços; Bruno Cardoso, Carlo Cardoso e Miguel Vaz (todos ex- Sassoeiros), Daniel Ramos, e Ivan Ramos (ex- Leões de Porto Salvo), Fábio (ex- Rio de Mouro), Libâneo (ex- Vitória Olivais), André Rocha (sem clube), Hugo Martins (ex- AMSAC) e David Magina (2 de Maio).
À experiência, encontra-se o australiano Miles, podendo haver ainda outras entradas no grupo de trabalho orientado por Ricardo Barreiros, coadjuvado por Ricardo Azevedo (preparador físico) e Jorge Oliveira (treinador de guarda-redes).
Tiago é Fisioterapeuta e António manhãs o Director Desportivo.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR