segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adriano Filipe homenageado pelas gentes da sua terra

O edifício-sede da Sociedade Recreativa da Várzea de Sintra acolheu durante a tarde, e já princípio de noite, deste domingo, dezenas de pessoas da freguesia de S. Martinho de Sintra que se quiseram associar a mais uma homenagem ao autarca Adriano Filipe que cessou funções ao fim de 12 anos como presidente da Junta.
Os residentes da Várzea e Carrascal em parceria com a Comissão da futura Igreja da Várzea, o Cantinho da Amizade, e a direcção da colectividade decidiram avançar com a iniciativa que acabou por juntar, inúmeros amigos da área do desporto, principalmente do Sport União Sintrense, e da política, com a presença de Nuno Fonte, director do Ciência Viva, e chefe do Gabinte de Fernando Seara, do deputado Rui Pereira, do PS, António Rodrigues do PSD, e do novo sucessor na presidência da Junta de Freguesia, Fernando Pereira, entre outros.
Sempre com a família por perto, Adriano Filipe foi respondendo às inúmeras solicitações, finalizando a festa com a abertura de um enorme bolo, numa homenagem das gentes da sua terra ao "AMIGO" como fizeram sempre questão de sublinhar.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR