segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Associativismo- União Desportiva de Nafarros homenageou Adriano Filipe

De saída da vida política activa, enquanto presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, Adriano Filipe foi alvo de mais uma homenagem, desta vez por iniciativa dos dirigentes da União Desportiva e Cultural de Nafarros. A (dupla) cerimónia decorreu na noite deste domingo, dia 4, e teve primeiro como palco, o pavilhão-sede da colectividade onde foi descerrada uma placa com o motivo da homenagem, seguindo-se o 2.º acto, na Quinta de Santa Maria (Fontanelas), no decorrer de um jantar que reuniu mais de uma centena de pessoas.
Na Mesa de Honra marcaram presença os responsáveis da colectividade, liderados pelo presidente Orlandino Martins, do Executivo da Junta de Freguesia de S. Martinho (Fernando Pereira e João Guilherme) e ainda Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Na sala, uma forte representação do PS, com o agora deputado na AR, Rui Pereira, os vereadores Domingos Quintas, Eduardo Quinta-Nova, e o antigo vice-presidente da autarquia, Herculano Pombo.
Foi ainda lida uma mensagem do Vogal da Direcção da AFL, António Silva, estrutura da qual faz parte Adriano Filipe.
A noite terminou com as prendas habituais, da colectividade para o homenageado, e para a "primeira-dama" um lindíissimo arranjo floral, oferta da loja, Odete Florista.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR