sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Futsal- Taça Barnabé; 4.ª jornada começa esta noite em Albogas

A Taça Barnabé, em futsal, conhece este fim de semana (9 e 10), a 4.ª jornada, com o Paviilhão da Sociedade Recreativa "Os Bem Entendidos de Albogas" a servir de palco a todos os jogos.
A ronda começa esta 6.ª feira pelas 20h30 com o encontro referente ao II Escalão entre a Socieade Recreativa dos Negrais e União Desportiva Sabuguense.
Pelas 21h30 joga-se o Almornense- "Os Bem Entendidos de Albogas" e às 22h30, União Desportiva Sabuguense- Centro Musical de D. Maria, para o Escalão Feminino.
Pelas 23h30, a jornada encerra com o jogo entre o CCD de Aruil- "Os Bem Entendidos de Albogas" a contar para o III Escalão.
No sábado, dia 10, a jornada começa pelas 15h30 com o jogo CCD de Aruil- Sociedade Recreativa de Negrais (I Escalão) prolongando-se até às 23h00, com jogos entre todos os escalões, terminando entre a Sociedade Recreativa de Negrais e Clube Recreativo Almornense, para o Escalão I.
Recorde-se que a Taça Barnabé em futsal, é uma organização da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo e das colectividades participantes e teve início no passado dia 18 de Setembro.