quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luis Oliveira participa em mais uma prova do Mundial, na Roménia

O team CRN-YAMAHA-MOTOFUNDADOR deslocou-se a Buzau a cerca de 110km de Bucareste para participar em mais uma prova do Campeonato Mundial de Enduro. 

Os cerca de 83km de percurso faziam prever uma prova cansativa para os cerca de 70 pilotos presentes, o clima também fez das suas e presenteou toda a comitiva com uma temperatura de 41º. Paulo Felícia obteve um 10.º lugar no Sábado e o 12.º lugar no Domingo. «Foi um fim de semana difícil para mim, enquanto no Sábado perdi o 8.º lugar por causa de dois erros que cometi, no Domingo acordei extremamente mal disposto e passei o dia todo a vomitar, mas no final consegui terminar o 2.º dia. 

Luís Oliveira
Luís Oliveira teve um fim de semana difícil mas que conseguiu superar conseguindo obter mais dois segundos lugares na YOUTH CUP, e um 17.º e um 13.º nos Juniores. «Fiz o que consegui, o percurso era acessível mas muito comprido, as especiais eram muito diferentes, a enduro era dificílima para mim, dentro de um bosque e com subidas íngremes e a minha 125cc perdia para os meus adversários, já a cross era a meu jeito, esta experiência de realizar o mundial na totalidade é muito boa, mas muito saturante, tenho vindo a melhorar durante este ano e ainda pretendo conseguir um lugar nos 10 primeiros nos juniores apesar desta prova não ter sido muito boa para esse objetivo». 
Nos próximos dias 16 e 17 de julho o piloto sintrense irá disputar mais uma prova do campeonato nacional, em Loures.