terça-feira, 11 de março de 2008

Futebol da AFL- José Carlos Gomes treinador de "Os Montelavarenses" abandonou o clube


É uma notícia avançada em primeira mão pelo SINTRA DESPORTIVO: José Carlos Gomes, já não é treinador do Clube de Futebol "Os Montelavarenses". A derrota do domingo passado na Lourinhã, acabou por pesar na decisão do técnico que há três anos levou a equipa aos lugares de subida à Divisão de Honra, concretizada por outro técnico que entretanto o havia substituído.




O fraco rendimento da equipa e a falta de motivação para virar os resultados adversos, foi determinante para deixar o lugar vago e permitir à direcção do clube de Montelavar outras opções no sentido de alterar o rumo dos acontecimentos.

É que depois de ter baixado de divisão na época anterior, e estar por um fio a participação da equipa sénior nas competições desta época, resta agora ter esperar que a mudança venha a ter os efeitos positivos que todos desejam.

José Carlos Gomes já não orienta o treino de hoje, aproveitando para despedir-se dos jogadores, dirigentes e outros elementos do clube.


Para já, o SINTRA DESPORTIVO sabe que a direcção de "Os Montelavarenses" procura ainda esta semana apresentar o novo técnico, podendo a escolha recair num treinador do futebol jovem.