segunda-feira, 17 de março de 2008

Taça AFL- Mem Martins SC prepara o jogo dos 1/4 de final


Apesar da derrota de domingo, para o campeonato da 1.ª divisão da AFL, o Mem Martins regressa ao trabalho para preparar o jogo de sexta-feira Santa com a Associação Desportiva do Bocal cheio de expectativas num resultado que permita chegar à eliminatória seguinte.

Quanto ao plantel disponível existem duas baixas por lesão (Pedro Santos e Simão) e uma ausência devido aos afazeres militares de Sérgio, ou "Seco" como também é conhecido.

O treinador Fernando Rodrigues quer manter a mesma filosofia dos jogos da taça, ou seja, fazer actuar os jogadores menos utilizados no campeonato, embora reconheça que nesta fase poderá fazer alguns acertos. "Existem jogadores em natural quebra de forma e algumas limitações devido às lesões e afazeres profissionais. Jogamos em casa e queremos vencer para chegar às meias-finais o que seria importante para o clube e para todo o grupo de trabalho. Vamos fazer algumas correcções na equipa que vai jogar, mas a filosofia vai-se manter" adiantou ao Sintra Desportivo