terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bodyboard- Sintra Portugal PRO arranca 4.ª feira pelas 9,00 horas

A 13ª edição do Sintra Portugal Pro tem início oficial marcado para as 09h00 de amanhã, 4.ª feira dia 27 de Agosto e hoje ao final do dia foi dado o "pontapé de saída" com a realização do cocktail de apresentação, depois de encerradas as inscrições.
Entretanto, também está programada para sábado, a festa oficial da prova no Village Praia Grande. Às 23h00 é exibido o filme do Sintra Pro 2007 e passada uma hora é a vez de actuar a banda Big Badda Boom. Lá para as duas da madrugada, entram em cena os Irie Crew. Pelo meio ainda haverá tempo para distribuir brindes e prémios, a que se junta uma sessão de autógrafos com os melhores riders nacionais e internacionais.
Workshoop "Just for Girls"
Agendado para o primeiro dia de prova, pelas 15 horas, o workshop “Just for Girls” com a chancela Boogie Chicks vai decorrer na Praia Grande em simultâneo com a competição, prolongando-se por uma hora entre 10 aulas de iniciação e outras 10 avançadas. No papel de professoras vão estar figuras de destaque da modalidade como as portuguesas Teresa Duarte, Catarina Sousa e Rita Pires, em conjunto com as suas companheiras Eunate Aguirre (Espanha), Natasha Sagardia (Porto Rico) e Chiaki Okuyama (Japão).
As inscrições são efecutadas através do site http://www.boogiechicks.com/ ou na praia junto da área da organização do Sintra Portugal Pro 2008 – será constituída uma turma de 20 bodyboarders com idades a partir dos quatro anos, a quem serão oferecidos no final um certificado e um prémio de participação.
(foto: Sintra Desportivo/VS)