sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Surf- Sintra Portugal PRO 2008 lança site exclusivo

A Federação Portuguesa de Surf (FPS) anunciou hoje o lançamento de um site exclusivamente dedicado ao Sintra Portugal Pro 2008, a mais importante etapa do Circuito Mundial de Bodyboard que ocorre pela 13ª edição consecutiva na Praia Grande.
Registada com o domínio http://www.portugalbodyboard.com/, esta página web vai servir para acompanhar o campeonato desde o primeiro instante, sendo possível a consulta de informações sempre actualizadas referentes à evolução dos Heats, notícias, fotos e vídeos. Com acesso directo através do site da FPS (www.surfingportugal.com), este novo meio de divulgação do Sintra Portugal Pro vai também possibilitar o live webcast de toda a prova, uma novidade desde há muito esperada pelos aficcionados do bodyboard distribuídos pelo mundo inteiro e que todos os anos seguem à distância a mítica etapa da Praia Grande.
Com um prize money total de 60 mil dólares, o Sintra Portugal Pro continua a ser a edição do Circuito Mundial de Bodyboard com o prémio mais elevado, assim como é a mais participada de todas, prevendo-se este ano superar os 180 bodyboarders que foram a pontos em 2007.
Recorde-se que o Sintra Portugal Pro 2008 é organizado pela Federação Portuguesa de Surf e conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Sintra e IDP – Instituto do Desporto de Portugal, e APB – Associação Portuguesa de Bodyboard.
As marcas, Super Bock, TMN, Vitalis, Onda, TemaHome, Zona Radical, Pisang Ambon, EastPak, OndaSurf, Mega FM, Boogie Chicks, B2BR, SoulSpot apoiam ainda a competição.