terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bodyboard- Sintra Portugal PRO: Cerimónia de abertura é hoje na Praia Grande

Mais logo, pelas 19h30, em plena Praia Grande, no liroral sintrense, realiza-se a cerimónia de abertura do Sintra Portugal Pro 2008, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Surf e que conta com os apoios da Câmara Municipal de Sintra, Super Bock, TMN, Vitalis, Onda, IDP - Instituto do Desporto de Portugal, TemaHome, Zona Radical, Pisang Ambon, EastPak, OndaSurf, MegaFM, Boggie Chicks, SoulSpot e APB - Associação Portuguesa de Bodyboard.
A 13ª edição do Sintra Portugal Pro tem início oficial marcado para as 09h00 do dia 27 de Agosto, quarta-feira, para então se chegar à aguardada final do Domingo seguinte, 31 de Agosto. Entretanto, também está programada para o dia anterior, sábado, a festa oficial da prova no Village Praia Grande. Às 23h00 é exibido o filme do Sintra Pro 2007 e passada uma hora é a vez de actuar a banda Big Badda Boom. Lá para as duas da madrugada, entram em cena os Irie Crew. Pelo meio ainda haverá tempo para distribuir brindes e prémios, a que se junta uma sessão de autógrafos com os melhores riders nacionais e internacionais.
De salientar o facto de ter sido lançado um site exclusivo do Sintra Portugal Pro, registado no domínio http://www.portugalbodyboard.com/. Esta nova ferramenta de comunicação vai disponibilizar informações sempre actualizadas sobre o decorrer da prova (comunicados de imprensa, heats, imagens, etc...), bem como emissão em live webcast, para que os aficcionados deste desporto de ondas que se encontram espalhados pelo mundo inteiro possam acompanhar todas as manobras dos grandes campeões desde o primeiro ao último minuto.