sábado, 30 de agosto de 2008

Bodyboard- Sintra Portugal PRO- Manuel Centeno nas meias-finais

Manuel Centeno está nas meias-finais do Sintra Portugal Pro 2008, uma certeza garantida pelo atleta, que, em entrevista ao PortugalBodyboard.com, não teve rodeios; “quero ganhar”, disse o arquitecto/bodyboarder do Porto.
Uma vez mais, o campeão nacional em título mostrou a sua raça face aos seus adversários ao sagrar-se vencedor do heat dos quartos-de-final, deixando para trás Mike Stewart (3º), a badalada lenda do bodyboard, e o seu colega Silvano Lourenço (4º), actual campeão do Circuito Europeu de Surf. O brasileiro Guilherme Tãmega, outro dos mestres da modalidade e Hexa-campeão do mundo, ficou na segunda posição, e, coincidentemente, vai partilhar com Centeno a eliminatória que se segue.
Resta agora saber que sorte está reservada para Hugo Pinheiro, num heat a prometer espectáculo e que está prestes a entrar nas ondas da Praia Grandfe – Dave Hubbard, Eder Luciano e Ben Player, actual campeão mundial, vão entrar na água com o atleta da Costa da Caparica.
Hoje discutem-se os 1/4 de final femininos
Este sábado (dia 30) discutem-se exclusivamente os quartos-de-final da categoria Feminina, num dia de espectáculo que vai ainda contar com expression sessions e mais umas quantas novidades com a assinatura do Sintra Portugal Pro 2008. Rita Pires, Catarina Sousa e Teresa Duarte vão defender as cores nacionais, diante de algumas das mais bem cotadas bodyboarders do mundo, como é o caso de Neymara Carvalho, campeã mundial em título.