sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Futsal- Taça Barnabé; sábado é o dia de todas as decisões

Depois de três meses de competição, chega ao seu final a III edição da Taça Barnabé, em futsal, com o palco das finais a ser realizado- a exemplo de anos anteriores- no pavilhão de Vale de Lobos.
Esta 6.ª feira, dia 13, jogam-se as 1/2 finais com o apuramento dos 3.ºs e 4.ºs lugares: às 21h00, "Os Lobinhos" e União Sabuguense (II Escalão). Às 22h00, jogam União Sabuguense e Centro Cultural de Aruil (Escalão Feminino). Pelas 23h00, encerra a jornada com o encontro entre "Os Lobinhos" e Centro Cultural de Aruil (III Escalão).
Este sábado, dia 14, será o dia de consagração dos vencedores, mas também de todos os que deram o seu contributo, desde os elementos do "staff", dirigentes, treinadores, jogadores, massagistas, árbitros, bombeiros, GNR, e o público que tem feito a festa fora das 4 linhas.
Com início pelas 15h30, joga-se o encontro entre a Sociedade de Negrais e Centro de Recreio e Musical de D. Maria, seguindo-se os restantes jogos referentes ao Escalão I, apurando-se assim o vencedor através da ordem classificativa.
Às 21h00 joga-se a final do II Escalão entre o Rancho Folc. "Os Camponeses de D. Maria". Às 22h00 apura-se o campeão feminino entre a Sociedade de Negrais e Soc. Rec. "Os Bem Entendidos de Albogas". Pelas 23h00, joga-se a final do III Escalão entre o Centro de Recreio Musical de D. Maria e a "Soc. Recreativa "Os Bem Entendidos de Albogas".