quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Muay Thai- Gala do Progresso Clube na 6.ª feira dia 27 com dez combates

A "Gala de Muay Thai Progresso Clube" realiza-se na noite de 27 de Novembro (6.ª feira), marcando o regresso da colectividade de Algueirão Mem Martins à organização de espectáculos de desportos de combate.
Neste regresso estão marcados dez combates em Muay Thai, sendo o duelo “cabeça de cartaz” o que oporá José "Sorriso"Mendes, do Progresso Pilhas Team, ao atleta Diogo "Abusa" Abrantes, da Academia de Combate da Madeira. Um combate em classe B – classe de semi-profissionais, onde se joga sem protecções, excepto cotoveleiras –, na categoria de –69 quilos, com a duração de cinco “rounds” de dois minutos.
Pelo Progresso Clube, além de José ”Sorriso” Mendes, combatem ainda Raquel Gaspar em –60 quilos, Júlio Ventura e João Antunes em –71 quilos e Luís Oliveira e Ricardo em –81 quilos.
Na Gala de Muay Thai Progresso Clube que se realiza sob a égide da Federação Portuguesa de Muay Thai e o apoio da Câmara Municipal de Sintra, participam, além do Progresso Pilhas Team, equipa da casa, a Academia de Combate da Madeira, Duba Team (Alcabideche), Escola de Muay Thai Cião (Salvaterra de Magos), Ginásio Pombalense (Almada), Grupo Desportivo Fabril (Barreiro), Never Shake Évora, SIMTA Portugal (Escolas de Peniche, Lourinhã e Bombarral), Sporting Clube de Pedernais e Team Nasser (Alcabideche).
(Foto: Cortesia PC)