terça-feira, 24 de novembro de 2009

Futsal- Juniores da AFL; JOMA perde liderança na 2.ª divisão

Na 7.ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal da 2.ª Divisão de Juniores-A, a equipa da JOMA foi surpreendida em casa pela turma do Valejas Atlético Clube por 5-2 (0-2 ao intervalo), perdendo a liderança da Série-2, a favor do Núcleo Sportinguista de Alcabideche, embora em igualdade pontual com os cascalenses. Na próxima jornada defrontam-se estas duas equipas, um jogo que pode não decidir nada e até ser aproveitado pela concorrência que se aproxima.
Foi a segunda derrota caseira da equipa de Monte Abraão, as duas até agora consentidas, depois de quatro jogos consecutivos a vencer.
Nesta ronda, nota positiva para o Clube Unidos do Cacém que foi golear o Murches por 6-0, subindo ao 4.º lugar com 13 pontos, apresentando-se como a equipa com menor número de golos sofridos: 13 até esta altura do campeonato.
Quanto aos outros emblemas sintrenses, o Sporting de Vila Verde perdeu em casa (5-7) com o Colégio Marista de Lisboa, e o Shotokai de Queluz saiu derrotado na deslocação ao recinto do Casa Pia por 5-3.
Os leões estão em 8.º lugar com 10 pontos, e os de Queluz em 12.º, com 6.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR