sábado, 13 de fevereiro de 2010

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Pero Pinheiro e Atlético do Cacém empatam sem golos

Na estreia do novo treinador- Carlos Fonseca- o Atlético Clube do Cacém empatou sem golos nesta tarde de sábado, no campo Pardal Monteiro, em jogo na 20.ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AFL.
Apesar de se tratar de um derby concelhio, os adeptos do futebol, em particular dos dois clubes, preferiram antes aproveitar a tarde de sol para outras escolhas em sábado gordo de Carnaval, daí que escassas seis dezenas estivessem espalhadas ao redor do campo e nas bancadas.
Quanto ao encontro, foi jogado muito no meio campo, com futebol muito incaracterístico e bastante directo. A equipa da casa pode queixar-se de um golo anulado já nos 10 minutos finais, sem se perceber a razão, dado que defesa e guarda-redes dos visitantes chocaram, tendo daí resultado a lesão de Tiago Mourão, substituído pelo guardião suplente, Nuno Almeida.
Apesar de pressionar até ao derradeiro apito do árbitro da partida, André Moreira, a equipa da capital do mármore não conseguiu desfeitear Nuno Almeida, sendo a divisão de pontos um prémio para a turma do Cacém pela forma combativa com que encarou sempre o jogo nos 98 minutos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR