segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Pero Pinheiro volta a recuperar terreno

SE NÃO VAI A BEM, VAI COM SERRINHA...
Com apenas 10 pontos a separar o primeiro classificado (Sporting de Lourel), e o 12.º, o Futebol Benfica, e com 13 jornadas pela frente, a Divisão de Honra da AFL mantém um nivelamento por cima, logo com as doze equipas com possibilidades de chegar ao topo da classificação e entrar nas contas para a subida de divisão.
Entre elas, está (de novo), o Atlético de Pero Pinheiro que foi vencer na ronda de domingo, o Ericeirense (fora) por 2-1, conquistando a 2.ª vitória nas última seis jornadas.
Ao intervalo, a equipa orientada por Paulinho vencia por 1-0, com um tento de Nascimento, para Serrinha desempatar já perto do final, com o Pero Pinheiro reduzido a dez unidades desde os 60 minutos, por expulsão do guarda- redes Ferro.
Com a vitória, o clube da capital do mármore subiu ao 8.º lugar com 32 pontos, ficando a nove da liderança.
Quanto ao Atlético do Cacém, empatou (2-2) no campo Joaquim Vieira frente à revelação da prova, a Associação da Charneca, com Carlos Fonseca a somar o segundo empate desde que tomou o comando da equipa que soma agora 20 pontos, ficando a 5 da chamada linha d'água, encontrando precisamente na próxima jornada, o Freiria que ocupa uma dessas posições (25 pontos).
RESULTADOS
Atl. Cacém 2- Associação Charneca -2
Sp. Lourel -1- Malveira-3
Ericeirense -1- Pêro Pinheiro- 2
Vialonga -0- Alta de Lisboa- 2
UR Tires -1- Loures- 2
Venda do Pinheiro -1- Ponterrolense- 1
Futebol Benfica - 1-Talaíde- 0
Linda-a-Velha -3- Sacavenense-1.