sábado, 3 de julho de 2010

Associativismo- Associação D. Carlos I encerrou época e premiou os melhores atletas

Foi um dia de sábado, de animado convívio, entre atletas, dirigentes, treinadores, encarregados de educação, e convidados, interrompido a meio da tarde para uma sessão solene "simbólica" no Auditório da Escola, com o objectivo de premiar os atletas da Associação Desportiva Escolar D. Carlos I que mais se distinguiram no ténis de mesa e voleibol, na época que findou.
Luís Rocha (na foto à esquerda), presidente da colectividade escolar do concelho de Sintra, destacou o papel dos pais e encarregados de educação dos atletas-alunos no apoio aos treinos e às actividades desportivas « peça fulcral e importante numa associação puramente amadora e de limitados recursos humanos» como sublinhou publicamente.
Nas diversas categorias de prémios, foram homenageados, Joana Oliveira, Mariana Pires, Mariana Oliveira, Bruna Sampaio, e Andreia Oliveira (atleta do ano) no Voleibol, e Tiago Rodrigues, Sara Silva, João Canelas, Miguel Marques, e André Lopes (atleta do ano), estes no Ténis de Mesa.
Na ocasião, foi adiantado por Luís Rocha que na próxima época, regressa a actividade do Xadrez, interrompida o ano passado por indisponibilidade do Mestre- professor que liderava a respectiva secção.
(Fotos: Sintra Desportivo/VS)
DR