terça-feira, 20 de julho de 2010

Selecção Nacional de Rugby de Sevens homenageada com recepção na Unicer

A Super Bock homenageou a Selecção Nacional de Rugby de Sevens pela excelente performance no Campeonato Europeu da categoria, onde se sagrou Campeã Europeia, numa recepção que decorreu, hoje à tarde, na sede da
Unicer, e que envolveu ainda uma visita às instalações na companhia dos colaboradores da empresa.
Com este encontro, a Unicer, patrocinadora da SelecçãoNacional de Rugby através da marca Super Bock, reforça a sua proximidade aos jogadores de rugby de Sevens, mostrando-lhes a essência e o espírito de equipa da empresa com uma visita interna, onde valores como a estratégia, criatividade, disciplina e táctica fazem parte de ambos os ambientes.
Em conjunto com a Federação Portuguesa de Rugby, a Unicer também aproveita para comemorar o arranque do Campeonato Mundial Universitário de Sevens, um momento histórico do rugby nacional, que decorre no Porto, no Estádio do Bessa, de 21 a 24 de Julho.
A Super Bock é a cerveja oficial e um dos principais patrocinadores do Campeonato do Mundo Universitário de Rugby Sevens. Na edição de 2010, a primeira em Portugal, o campeonato conta com a participação dos melhores jogadores de rugby universitário e é disputado por 32 selecções (20 masculinas e 12 femininas).
A cidade do Porto dá assim o primeiro passo para se tornar num novo pólo impulsionador do rugby nacional. Durante quatro dias, mais de 500 profissionais da modalidade, considerados novos talentos mundiais, vão defrontar-se no Estádio do Bessa, mostrando as suas habilidades, perícias e técnicas em campo.
A Super Bock – através da referência Super Bock Sem Álcool – reforça a ligação da marca ao rugby, iniciada há 3 anos quando foi estabelecida uma parceria com a Federação Portuguesa da modalidade. Patrocinadora das selecções nacionais de rugby de XV e Sevens, a Super Bock também dá nome ao Campeonato Nacional e está associada ao Centro de Alto Rendimento. Este percurso visa a maior profissionalização do rugby, contribuindo para a sua projecção nacional e internacional, e assegurar as melhores condições de preparação física dos atletas.
Declarações de Rui Freire, administrador executivo do Marketing Unicer “Na Unicer,orgulhamo-nos muito de apoiar uma modalidade como o rugby através da nossa principal marca, a Super Bock. Desde há três anos que damos o nosso apoio e sentimos que estamos a contribuir para que esta modalidade tenha maior visibilidade e seja mais reconhecida em Portugal e também no estrangeiro. O actual título conquistado pela equipa de Sevens tem um sabor especial, autêntico. Felicito, em nome da Super Bock, toda a equipa e comitiva pelo seu mais recente título de campeões europeus de Sevens.”