domingo, 29 de março de 2009

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Pero Pinheiro empata na Malveira

Na jornada 26 do Campeonato da 1.ª Divisão de Honra da AFL, o Clube Atlético de Pero Pinheiro foi empatar (0-0) ao terreno do Atlético Clube da Malveira, uma divisão de pontos que manteve a turma mafrense no 3.º lugar mas fez a equipa da capital do mármore baixar ao quinto posto por troca do Atlético do Tojal que ganhou em casa (3-1) ao Sp. Encarnacense.
Face aos resultados da jornada, a AD Oeiras ao bater (1-0) o Águias da Musgueira, distanciou-se na liderança, passando a somar 52 pontos. O Atlético da Malveira e Loures seguem na peugada e somam 47. Na 4.ª posição está agora o Atlético do Tojal com 46, seguido do Atlético de Pero Pinheiro com 44.
Nesta ronda, registe-se a vitória do Sporting de Lourel (2-0) em casa frente ao Bucelenses, a fazer subir os leões para a 16.ª posição com 24 pontos.
Depois de cinco jogos sem ganhar, a equipa de Lourel ganha novo alento na véspera de uma deslocação difícil ao terreno do Pero Pinheiro, numa jornada que tem mais um derby concelhio; o Ericeirense vs Atlético da Malveira.