sábado, 21 de março de 2009

Atletismo- 19.ª Meia Maratona de Lisboa; SaúdeCuf garante apoio médico

A Súdecuf vai assegurar os “Serviços Médicos Oficiais” da 19.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa, que se realiza domingo, dia 22 de Março, numa organização do Maratona Clube de Portugal.
A equipa médica Saúdecuf é coordenada pelo ortopedista e especialista em medicina desportiva Pedro Barradas, que vai garantir o apoio médico dos participantes, em todas as vertentes, prestando, nomeadamente, suporte básico e avançado de vida.
Os serviços médicos oficiais, devidamente adaptados à natureza da competição em causa, vão seguir o mesmo padrão do apoio prestado pela equipa saúdecuf noutras provas desportivas, como são os casos do Rali Lisboa-Dakar, da Breitling MedCup, ou do Estoril Open.
Desta forma, os milhares de participantes e espectadores de uma prova marcante do atletismo de fundo nacional, contam com os cuidados prestados por uma equipa com larga experiência no acompanhamento médico de grandes eventos desportivos, aliada à excelência da marca saúdecuf.
Vão ainda ser divulgados os serviços do Centro de Medicina e Traumatologia Desportiva da Clínica CUF Alvalade, bem como a Consulta Stop Tabaco, da Clínica CUF Belém, junto dos 30 mil participantes esperados na prova.