segunda-feira, 30 de março de 2009

Futsal- nacional da II divisão; Vila Verde empata (3-3) em Amares

Tuca a encurtar o prejuízo...
Mais vitaminas Tuca em Amares no distrito de Leiria, no jogo entre a equipa local, o Amarense-Futsal, e o Sporting de Vila Verde no encontro da 22.ª jornada do nacional da II divisão (Série-B) e que resultou num empate final, a três golos, havendo uma igualdade (1-1) ao intervalo.
Os leões de Sintra até começaram melhor 1-0, mas viriam a consentir o empate antes do intervalo e a reviravolta no marcador no recomeço da partida. Valeu a pontaria afinada de Tuca autor de mais dois golos (Vasco também marcou), encurtando o prejuízo através da marcação de um livre de 10 metros, empatando a partida.
Com este resultado, a equipa orientada por Miguel Monteiro viu de novo a vantagem na liderança encurtada para apenas 1 ponto sobre os lisboetas do Onze Unidos (2.º) e de 3 para o Ismailitas (3.º).
A quatro jornadas do final, complicam-se as contas para os candidatos (um vai ficar de fora), com a equipa de Vila Verde a jogar em casa (4 de Abril) com o Fontaínhas/Albufeira Futsal, e fora (18 de Abril) em casa do Vitória dos Olivais.
Segue-se novo jogo fora (Lameirinhas) a 2 de Maio, terminando com a recepção ao Ismailitas (16 de Maio), num encontro que pode valer a subida de divisão para qualquer dos conjuntos.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR