quarta-feira, 25 de março de 2009

Hipismo- Team “Paddock” brilha na disciplina de Obstáculos

De Janas para saltar outras fronteiras
Fecharam o ano de 2008 com várias vitórias e resultados de relevo nas várias competições onde participaram. Os cavaleiros que fazem parte do Team “Paddock” em seis provas, apenas falharam numa delas a subida ao pódio, onde obtiveram um 4.º e 5.º lugares e foi realizada no CNEMA (Santarém), prova disputada com obstáculos a 1,15 m ao cronómetro.
Começaram em Reguengos de Monsaraz, com uma vitória e dois segundos lugares, a 1,10m, seguiu-se Lisboa (1,15m) com a obtenção do 2.º lugar, depois Coimbra (1,10m) com 2 primeiros lugares, 2 segundos e um 4.º lugar.
No Algarve, em Vilamoura, a 1,10m, classificaram-se em 1.º e 3.º lugar na primeira prova e em 2.º e 3.º lugares na prova seguinte.
Individualmente, José Maria Matos e Beatriz Lourenço, uma das cavaleiras mais jovens do Centro Equestre e do Team “Paddock” têm conseguido brilhar em provas internacionais, como foi o caso da Copa Ibérica, onde José Maria Matos obteve a medalha de prata e na Taça da Juventude, onde Beatriz Lourenço arrecadou a medalha de ouro.
Este é um dos muitos temas em destaque da edição 32 do jornal Sintra Desportivo esta semana mais cedo nos locais habituais de leitura em todo o concelho de Sintra
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR