sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hóquei em Patins- nacional da 2.ª divisão; Sintra-Nafarros no sábado

A 8.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, a realizar este sábado, dia 21, contempla entre os jogos da ronda, o sempre apetecido derby concelhio entre o Hockey Club de Sintra e a União Desportiva de Nafarros.
Separadas por três pontos, a equipa de Rui Vieira ainda não perdeu em Monte Santos para a competição (2v e 1e), tendo já marcado 10 golos e sofrido apenas 5.
Já a formação de Carlos Pantana, tem-se revelado concretizadora fora de casa (14 golos), somando 1v-1e- 1-d, nas três partidas que actuou fora do seu reduto.
SINTRA SEM CONDICIONADOS
Para este jogo, Rui Vieira tem os jogadores todos operacionais, exeptuando André Martins que se encontra lesionado e com recuperação difícil.
NAFARROS COM DUAS BAIXAS
Na equipa de Nafarros, Carlos Pantana ficou esta semana com menos uma opção, uma vez que Diogo Fidalgo rumou para as Caldas da Raínha para continuar os estudos, e é uma baixa definitiva no plantel.
Quanto a Pedro Teixeira, encontra-se em fase de recuperação, e só no dia do jogo é que fará o teste para saber se poderá integrar o lote de opções para Monte Santos.
Uma partida que promete emoção, assim o público corresponda com elevado número de presenças em Monte Santos, a partir das 18h00, com arbitragem de Tiago Monteiro e Ricardo Leão, do CRAHP Lisboa.