Porém, foi o Hockey Club de Sintra que mais fez por merecer a vitória, chegando à vantagem aos 15 minutos de jogo, por intermédio de Pedro Natário que marcou primorosamente um livre directo. Só que a três minutos do descanso, a turma de Sesimbra chegou à igualdade (1-1), resultado com que se atingiu o intervalo.
Pedro Santos a brilhar entre os postes
No segundo tempo, o jogo teve mais velocidade e mais atractivos em termos de emoção. Também a dupla de arbitragem - Hélder Fernandes e Nuno Sousa- começou a complicar com algumas decisões erradas que prejudicaram mais a equipa sintrense que a visitante. E entre livres directos e penalties assinalados, Pedro Santos acabou - em nossa opinião.- em ser o homem do jogo, defendendo tudo, e mais alguma coisa.
Uma divisão de pontos que tirou o Sesimbra da liderança, descendo ao 2.º lugar com 16 pontos. Já o ponto conquistado permitiu ao Hockey Club de Sintra manter o 9.º lugar com 7 pontos.
Na próxima jornada, o conjunto orientado por Rui Vieira desloca-se à Zona Centro para defrontar o 4.º classificado, Juventude Ouriense.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR