segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Associativismo- Núcleo Sportinguista de Almoçageme assinalou 17 anos de existência

O momento conturbado do Sporting Clube de Portugal devido aos maus resultados da equipa de futebol, acabou por ser o tema dominante do jantar comemorativo do 17.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Almoçageme realizado este sábado, dia 7, num restaurante da localidade.
Até a mobilização dos associados do Núcleo e dos simpatizantes dos leões ficou abaixo das expectativas, com um número de presenças mais reduzido relativamente aos últimos anos.
Porém, a festa valeu sobretudo pelos momentos de boa disposição proporcionado pelos convidados- até o prior José António cantou o fado- assim como os artistas de alma e coração leoninos, como Anita Guerreiro, Francisco Sobral, ou Dina do Carmo que arrancaram fartos aplausos.
A representação do clube de Alvalade foi feita pelo vice-presidente Mário Moniz Pereira, na noite em que, como tem sido habitual, o Núcleo presidido por José Diniz fez a entrega dos "Prémios Jornal Sporting", este ano, já na 11.ª edição, sendo distinguidos, Maurício do Vale, Leonor Roque, e Mário Casquilho.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR