quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aventura- Escola Secundária de Mem Martins promoveu dia de actividades


Esta 5.ª feira dia 29, as aulas na Escola Secundária de Mem Martins foram substituídas por actividades lúdicas, desportivas, culturais e recreativas. Desde as 9h30 até às 16h30, cerca de meio milhar de alunos participou integrado em equipa em mais de 60 actividades, desde o rappel, voleibol, matraquilhos humanos e de mesa, tiro ao alvo, etc. etc.
As três equipas mais pontuadas receberam prémios, e o "Dia da Aventura" terminou com um espectáculo musical em que as principais estrelas foram os alunos do estabelecimento de ensino e também os professores que dançaram temas típicos do fado e folclore português.
Teresa Oliveira, directora da "ESMM" subiu ao palco para agradecer os apoios internos e externos, sob fortes aplausos da imensa plateia que não arredou pé do espectáculo de encerramento.
Refira-se ainda que o vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra e Vereador da Educação, Marco Almeida marcou presença na iniciativa, assim como responsáveis autárquicos da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, apoiante do "Dia da Aventura" na Secundária de Mem Martins.
(Fotos: Sintra Desportivo/VS)
DR