sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futebol- Juniores da AFL; Sintrense em Sacavém no jogo do tira teimas

A 4 jornadas do final do Campeonato de Juniores -A, da Divisão de Honra da AFL, assume particular importância o encontro de sábado, dia 1 de Maio entre o Sacavenense, e o Sport União Sintrense, as duas únicas equipas que parecem poder vir a ser campeões e subir aos nacionais na próxima época.
A vantagem está do lado da turma de Sacavém que lidera folgadamente com 7 pontos de vantagem sobre os amarelos de Sintra (67-60), e tem pendente o processo do jogo com o Cultural da Pontinha, equipa que está em 3.º lugar com 57.
Todavia, no jogo da 1.ª volta, o Sintrense ganhou por 2-1 tendo por isso vantagem relativa no confronto directo. Só que em caso de vitória, o Sacavenense arruma de vez com a questão, podendo festejar o título, já que matematicamente nada alterará a sua posição na tabela classificativa.
No quadro de jogos da jornada, registe-se ainda o derby concelhio entre o Recreios Desportivos do Algueirão (já despromovido) e o Atlético do Cacém, numa ronda em que o Mem Martins recebe no pelado da Quinta do Recanto, o Desportivo de Mafra.
JOGOS DA 26.ª JORNADA
Carregado - U. 1º Dezembro
Cultural- Atl. Malveira
Vilafranquense- Águias de Camarate
Oriental- SL Olivais
Algueirão - Atl. Cacém
Mem Martins SC - Desp. Mafra
Fut. Benfica- Ponterrolense
Sacavenense- Sintrense