segunda-feira, 19 de abril de 2010

Futsal feminino- distrital da 2.ª divisão; Vila Saloia com empate caseiro frente ao Ereira e Bf.

Na realização da 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Seniores Femininos em futsal, o Clube Desportivo Vila Saloia recebeu no pavilhão da Serra das Minas, as torreenses do Ereira e Benfica tendo empatado 3-3. Porém, a divisão de pontos acabou por ser um bom resultado para a equipa de Mem Martins, dado o potencial das visitantes que ocupam o 2.º lugar da classificação. Curiosamente, na 1.ª volta registou-se o mesmo resultado, sendo que nesta altura, o Vila Saloia ocupa o 4.º lugar (34 pontos e menos 1 jogo), e o Ereira, 2.º com 40.
Nesta ronda, registe-se ainda a vitória da União Mucifalense sobre o Onze Unidos por 5-3, um resultado que reforça o 3.º lugar (36 pontos) da equipa orientada por José Romão, quando ficam a faltar 4 jornadas para o final do campeonato.
Lidera o CRC Quinta dos Lombos-B, que na próxima jornada no reduto do Onze Unidos pode festejar o título de campeão da AFL 2009/2010, embora esteja impedido de subir de divisão, dado que a equipa A, já milita na divisão principal.