domingo, 26 de junho de 2011

‘Fófó’ contra Pêro Pinheiro

Revista de Imprensa: O Futebol Benfica vai recorrer ao Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) da decisão do Conselho de Disciplina da mesma instituição que atribuiu o título de campeão na divisão de Honra ao Pêro Pinheiro. Desta forma, o ‘Fófó’ passou de 1º para 3º e não subiu à III Divisão nacional. 

Domingos Estanislau, do FB, vai recorrer da
decisão junto do Conselho
Jurisdicional da AF Lisboa.
«Tem de haver transparência nestas situações. Quem analisou todo o processo foi o Dr. Nuno Lobo (presidente do CD), chefe de gabinete da Câmara Municipal de Sintra, precisamente de onde é o Pêro Pinheiro», disse ao CM Domingos Estanislau, presidente do Futebol Benfica. O dirigente frisou que vai pedir reuniões nos Ministérios da Adm. Interna e Justiça e acusou a GNR de ter realizado um "relatório artilhado" após o P. Pinheiro-Alta Lisboa (interrompido por invasão de campo quando jogo estava 1-1). O CD castigou o Alta com uma derrota, possibilitando a conquista do título por parte do Pêro Pinheiro.
«Os regulamentos foram cumpridos, estamos muito felizes com a subida», disse ao CM o presidente do Pêro Pinheiro, Domingos Janota. (In jornal Correio da Manhã)