segunda-feira, 20 de junho de 2011

Team Solar do Bitoque e Evicar firmam parceria para Desafio ELF/Mazda 2011


O Team Solar do Bitoque, equipa que em 2010 se sagrou vice-campeã do Desafio ELF/Mazda e triunfou nas 24 Horas TT Vila de Fronteira estabeleceu com a Evicar Automóveis Mazda uma parceria para esta temporada de 2011 e para os anos seguintes. 


A empresa do Grupo Evicar anunciou esta parceria com o Team Solar do Bitoque, a equipa liderada por Rui Lopes, durante a inauguração da nova concessão sediada na Castanheira do Ribatejo, que decorreu no dia 18 de Junho. Com a abertura deste novo espaço, que no dia da inauguração recebeu a presença da Mazda BT 50 e do camião multiusos de assistência do Team Solar do Bitoque, a Evicar alarga a sua rede Mazda que já estava presente em Sintra, na Amadora e no Prior Velho. 
Para Rui Lopes, «esta parceria é muito importante pois a Evicar já mostrou ser uma empresa dinâmica pelo que, em conjunto, poderemos desenvolver iniciativas interessantes. Por outro lado, o apoio de um concessionário Mazda é indispensável para o projecto desportivo que estamos a desenvolver». O Desafio ELF/Mazda 2011 onde o Team Solar do Bitoque participa é um troféu integrado no Campeonato Nacional de Todo o Terreno. A próxima participação da equipa está agendada para os dias 24 a 26 de Setembro, fim de semana onde se disputa a Baja TT Idanha-a-Nova. (Fonte: Press Release)