sábado, 12 de setembro de 2009

Associativismo- Janas FC comemorou 64.º aniversário

A direcção do Janas Futebol Clube assinalou nesta tarde de sábado, dia 12, 0 64.º aniversário da fundação da colectividade, cujo ponto alto foi a realização da Sessão Solene com a presença de muitos convidados e a homenagem a figuras que se destacaram no apoio às iniciativas promovidas pelo clube de Janas, como José Jorge Ruivo, antigo proprietário da empresa Ficarnes, António Clemente Bicho, e Adriano Filipe, actual presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho. Na Mesa de Honra, marcaram presença os representantes da GNR (Comandante) e Bombeiros de Colares (vice-presidente), da Câmara Municipal de Sintra (Vereador Rui Pereira), para além do presidente do clube em festa, João Guilherme.
A cerimónia terminou com o descerramento de uma placa alusiva ao empenho da Junta de Freguesia e do seu presidente Adriano Filipe no apoio às várias iniciativas do emblema aniversariante.
Refira-se que no programa festivo constou ainda uma Missa por alma dos sócios já falecidos, um jogo de futebol, solteiros vs casados (vitória para os solteiros por 3-2), seguindo-se um almoço de confraternização entre convidados, dirigentes, autarcas, e amigos do Janas FC.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR